![CPFL Energia](/sites/cpfl/files/2021-12/Logo_CPFL_Energia.png)
Atendimento via SMS
Alguns dos nossos serviços também podem ser solicitados por mensagem de texto (SMS) de forma rápida . Cadastre-se!
Cadastro:
Para se cadastrar no serviço de SMS da CPFL, primeiro você precisa enviar a palavra IN e o seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, conforme a tabela abaixo:
![CPFL Paulista](/sites/cpfl/files/styles/coh_small/public/2022-01/Logo-Paulista.png?itok=PtX_HBJl)
27351
![CPFL Piratininga](/sites/cpfl/files/styles/coh_small/public/2022-01/logo-piratininga.png?itok=cwm9iV7p)
27304
![CPFL Santa Cruz](/sites/cpfl/files/styles/coh_small/public/2022-01/Logo-santa-cruz.png?itok=Tda6Qcxz)
26805
![](/sites/cpfl/files/styles/coh_small/public/2022-01/RGE.png?itok=4X0-HbRo)
27350
Serviços:
Falta de energia
Envie seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.
Segunda via de contas
Envie a palavra CONTA + seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.
Consulta a débitos
Envie a palavra DEBITO + seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.
Religação 24h
Envie a palavra RELIGA + seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.
Outros serviços
A CPFL informará quando houver falta de energia coletiva ou recusa no atendimento dos serviços de ligação nova, religação e desligamento definitivo para os clientes que estão cadastrados no serviço de SMS.
Cancelamento
Se desejar cancelar seu cadastro de envio e recebimento de mensagens, envie a palavra CANCELA e o seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.