Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Paulista altera local de atendimento ao cliente em Hortolândia

Escrito por: Assessoria de Imprensa   12/06/2019

A partir de amanhã, 14 de junho, os clientes da concessionária devem comparecer ao novo endereço da nova agência da distribuidora, na Rua Ouro Preto, 56

Hortolândia, 13 de junho de 2019 -  A CPFL Paulista, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende 4,5 milhões de clientes em 234 municípios no Estado de São Paulo, está alterando o local de atendimento ao consumidor em Hortolândia. A partir de amanhã, 14 de junho, os clientes do município que desejarem atendimento presencial devem comparecer à nova agência da distribuidora localizada na Rua Ouro Preto, 56.

Com melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público, o novo endereço do ponto de atendimento beneficia os mais de 18,3 mil clientes da CPFL Paulista em Hortolândia e oferece todos os serviços disponíveis, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo endereço de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Atendimento sem sair de casa

Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Paulista também disponibiliza mais de 25 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site da companhia, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.