Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Paulista irá reformar sua agência de atendimento em Campinas

Escrito por: Assessoria de Imprensa   13/11/2019

Obra será finalizada em janeiro e trará mais modernidade e comodidade para os clientes

Campinas, 14 de novembro de 2019. A CPFL Paulista, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende 4,5 milhões de clientes em 234 municípios no Estado de São Paulo, iniciará, no dia 21 de novembro, uma grande obra na agência de atendimento localizada na Avenida Anchieta, no Centro. A unidade será uma “agência modelo” da empresa, com previsão de reabertura para janeiro de 2020. 

Durante o período de obras, o atendimento na agência será reduzido, e os clientes da CPFL Paulista também poderão ser atendidos nos postos Agiliza Ouro Verde, no Shopping Spazio Ouro Verde e no Agiliza Campo Grande, no Parque Valença ou também pelos canais digitais (mais informações no www.cpfl.com.br). O horário de funcionamento desses pontos de atendimento presenciais é das 8h às 16h. 

A nova agência da CPFL Paulista terá um ambiente mais moderno, confortável e receptivo para os clientes. A unidade também será totalmente acessível a portadores de deficiência. Hoje, mais de 300 pessoas recebem atendimento diariamente na agência. 

Atendimento sem sair de casa

Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Paulista também disponibiliza mais de 25 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site da companhia, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Serviço

Postos de Atendimento - Agiliza
Agiliza Ouro Verde: Avenida Ruy Rodrigues, 3900 - 2º piso - Parque Universitário (Shopping Spazio Ouro Verde)
Agiliza Campo Grande: Rua Manoel Machado Pereira, 902 - Parque Valença
Funcionamento: das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira
Canais Digitais: 
Atendimento Digital: Aplicativo “CPFL Energia”, disponível para Android, iOS e Windows Phone
Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
Call Center: 0800 010 10 10