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CPFL Empresas - Fale Conosco

A Central de Atendimento CPFL Empresas é um canal de relacionamento por telefone que a CPFL coloca à disposição de seus clientes, oferecendo comodidade, rapidez e segurança na realização de solicitações. Funciona para informações diversas e serviços relativos ao fornecimento de energia elétrica. 

Para sua maior segurança, o acesso à Central de Atendimento deve ser feito preferencialmente com o número da sua instalação (UC) que consta em sua conta. Todas as ligações que forem repassadas ao atendimento humano serão gravadas. 

Fale Conosco
Acesse nosso portal para outras informações, falta de energia ou ainda solicitar serviços como segunda via de conta, consulta de histórico, entre outros. O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Clique aqui para acessar o portal.

Central de Atendimento - 0800 
Tire dúvidas, faça reclamações e solicite serviços. A ligação é gratuita e o atendimento comercial está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento emergencial está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Você poderá entrar em contato com um de nossos analistas através dos telefones:

  • CPFL Paulista: 0800 770 4140
  • CPFL Piratininga: 0800 721 1294
  • CPFL Santa Cruz: 0800 721 1849
  • Rio Grande Energia: 0800 721 1701

Atendimento Via E-mail
Tire dúvidas, ou solicite diversos serviços através do e-mail exclusivo para atendimento de Grandes Clientes, contate seu analista de relacionamento ou envie e-mail inserindo o código da instalação para:

Grupo B - Atendimento Telefônico
A Central de Atendimento CPFL é um canal de relacionamento por telefone que a CPFL coloca à disposição de seus clientes, oferecendo comodidade, rapidez e segurança na realização de solicitações. Funciona para informações diversas e serviços relativos ao fornecimento de energia elétrica.

Clique aqui para conhecer nossos números de atendimento.

Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de relacionamento para você registrar suas sugestões, denúncias, elogios e reclamações. Se você já contatou a CPFL e sua solicitação não foi atendida, registre sua manifestação na Ouvidoria.

Acesse aqui e conheça nossos canais de atendimento.

Ouvidoria CPFL:
                       - Paulista:  0800 770 2735 
                       - Piratininga:  0800 055 7878
                       - Santa Cruz:  0800 772 2194

A ligação é gratuita e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, através do E-mail: [email protected] ou ainda pelo Fax: (19) 3756-8333.

Você deve procurar a Ouvidoria quando os demais canais de atendimento da empresa não tiverem resolvido adequadamente seu problema. A Ouvidoria representa, com total imparcialidade, os direitos e deveres dos clientes da empresa. Sua principal função é analisar as solicitações não resolvidas e garantir a melhor solução dentro da legislação do setor elétrico.

Ouvidoria RGE - 0800 541 3336
A ligação é gratuita e o atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, através do E-mail: [email protected] ou ainda pelo Fax: (54) 3206-3990

Você deve procurar a Ouvidoria quando os demais canais de atendimento da empresa não tiverem resolvido adequadamente seu problema. A Ouvidoria representa, com total imparcialidade, os direitos e deveres dos clientes da empresa. Sua principal função é analisar as solicitações não resolvidas e garantir a melhor solução dentro da legislação do setor elétrico.